01/082017

Dicas para Agosto

Trânsitos e Eclipses

Até dia 10, Júpiter continuará em contato tenso com Plutão, o que pode indicar disputas pelo poder, questões éticas em jogo, tensão e dificuldades para contornar circunstâncias adversas e atingir objetivos.

 

Júpiter em tensão com Plutão exige persistência 

Até dia 10, Júpiter continuará em contato tenso com Plutão, o que pode indicar disputas pelo poder, questões éticas em jogo, tensão e dificuldades para contornar circunstâncias adversas e atingir objetivos. Será necessário muita persistência para seguir em frente.

 

Muita calma nessa hora

No dia 07/08, teremos um eclipse lunar, com o Sol ainda em conjunção com Marte, o que pode provocar descompassos e bloqueios. É possível que tenhamos que reagir para resolver alguma questão relacionada ao signo e à casa que ocorre o eclipse no nosso mapa. Desaconselhável agendar eventos públicos, como lançamentos e inaugurações, já que é grande a possibilidade de fracasso, além do risco de outros problemas, como conflitos, por exemplo.

 

Prazer e fantasia

Já entre o dia 10 e o dia 14, Vênus e Netuno fazem um contato harmonioso, o que facilita os relacionamentos românticos e intensifica a troca afetiva com um toque de magia. Além disso, este aspecto também favorece atividades relacionadas às artes e à estética.

 

Mão na massa

Depois, entre o dia 12 e o dia 14, o Sol faz um contato benéfico com Saturno, indicando que poderemos agir com mais firmeza para superar dificuldades e buscar nossos objetivos, principalmente os profissionais, com mais determinação e persistência!

 

 

"Caiu o sistema"

No mesmo dia 12, Mercúrio inicia mais um ciclo de movimento retrógrado, só retornando ao movimento direto no dia 5 de setembro. Durante esse período, é recomendável prestar mais atenção naquilo que se fala e se escreve, nos e-mails e nas mensagens nas redes sociais, já que aumentam as possibilidades de problemas provocados por equívocos e mal entendidos, em viagens curtas, com documentos e na comunicação em geral. Teremos um alívio temporário entre o dia 26 e 27, quando o Sol fará um contato positivo com Mercúrio, facilitando o raciocínio e a comunicação.

 

Chutano o balde

Já entre o dia 14 e 16, Plutão fará um contato tenso com Vênus, dificultando os relacionamentos e a troca afetiva, causando tensão e provocando disputas de poder, desconfiança e ciúmes, mesmo que não exista motivo para isso.

 

Avidez 

Em seguida, entre o dia 16 e 17, Vênus fará outro contato tenso, dessa vez com Júpiter, que é um planeta benéfico, mas que pode resultar na perda do senso de proporção e na busca desmedida por prazeres sensoriais e pela satisfação pessoal.

 

Vai à luta

Na sequência, entre o dia  18 e o dia 22, Marte e Júpiter fazem contato harmônico, indicando um período de mais dinamismo e autoconfiança, propício para agir de forma mais proativa na defesa de nossos interesses.

 

Chama a galera

Entre 20 e 21, o Sol estará em contato harmônico com o planeta Urano, indicando que podem ocorrer imprevistos favoráveis e facilitando o contato e a troca de ideias entre amigos e grupos com interesses em comum.

 

Pega leve

No dia 21, teremos outro eclipse, dessa vez um eclipse solar, em Leão, signo regido pelo Sol. É aconselhável não agendar nada importante para o dia do eclipse e, antes disso, tomar providências para tentar resolver situações pendentes, principalmente as que envolvam dívidas, encargos, impostos, etc.

 

Pé no chão

No dia 22 o Sol deixa Leão e ingressa no criterioso signo de Virgem, indicando uma postura mais crítica e mais atenção aos detalhes, ideal para atividades que exijam mais lógica e praticidade.

 

A fila anda

Já entre o dia 23 e o dia 25, Vênus e Urano, que estavam em contato favorável no começo do mês, fazem um contato tenso, indicando imprevistos e/ou dificuldades nos relacionamentos afetivos. Mesmo que não aconteça nada diferente, um dos parceiros pode se sentir insatisfeito, querendo mais liberdade, mesmo que não fale disso abertamente, o que pode aumentar progressivamente a distância e desgastar a relação. Se a situação não for encarara com maturidade, pode provocar uma ruptura inesperada.

Postado em Horóscopo

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados dx parceirx

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo: