Horóscopo da Semana – 22 a 26/02

Áries

A semana de 22 a 26 de fevereiro é favorável para planejar ações que possam melhorar o rendimento no trabalho. Para tanto, além de organização e atenção aos detalhes, será necessário manter os pés no chão e fazer tudo com calma, o que não é fácil para quem tem ascendente em Áries, principalmente quando Urano transita por este signo, como acontece neste período. Portanto, respire fundo e conte até 10 antes de agir. O contato com amigos e grupos de pessoas com interesses em comum pode ser muito benéfico.

Touro

Durante a semana que se inicia, o céu estará benéfico para tratar de questões profissionais. Seja para fazer novos contatos, enviar currículos, fazer entrevistas, reuniões, apresentações, etc. A comunicação estará facilitada e as pessoas que têm ascendente em Touro poderão transmitir suas ideias de forma mais envolvente, objetiva e eficiente. Portanto, aproveite, arregace as mangas e mãos à obra. Os relacionamentos e os romances também serão beneficiados, principalmente no fim de semana.

Gêmeos

A semana é propícia para intensificar a comunicação e aprofundar o conhecimento. O período é favorável para fazer novos contatos, pensar em um novo curso, fazer uma viagem de curta duração, etc. A ideia é manter a mente aberta e ficar atento ao fluxo de informações, absorvendo os conhecimentos necessários para explorar possibilidades antes insuspeitadas. Conversas e bate papos informais também podem ser muito agradáveis.

Câncer

Para as pessoas com ascendente em Câncer, a semana pode ser produtiva, principalmente se elas exercitarem a sensibilidade e a intuição para captar o que está sendo transmitido além das palavras. Portanto, mantenha o coração e os olhos bem abertos, mas procure evitar e emotividade exacerbada, que pode atrapalhar sua capacidade de julgamento. Na área profissional, podem acontecer coisas inesperadas e, talvez, muito benéficas.

Leão

Durante a semana, os relacionamentos estarão em evidência para as pessoas com ascendente em Leão. É um período durante o qual a tolerância e a negociação devem ser intensificadas. Dessa forma, será possível se aproximar das pessoas e resolver questões que estejam impedindo o diálogo e a troca afetiva. Portanto, procure fazer contatos e demonstrar seu lado mais sedutor, no sentido mais amplo da palavra.

Virgem

É uma semana de Lua Cheia em Virgem, durante a qual quem tem ascendente neste signo deve trabalhar para tornar a vida cotidiana mais organizada e produtiva, beneficiando também a vida profissional. É recomendável a adoção de hábitos mais adequados e cuidados com o corpo e com a alimentação, que proporcionem mais conforto e bem estar no dia a dia. O período também é propício para trabalhar a autoestima, para dar uma repaginada no visual e para fazer o que se gosta.

Libra

Para quem tem ascendente em Libra, os próximos dias serão mais propícios para a introspecção do que para começar um novo projeto. Recomendável reservar um tempo para um retiro voluntário, durante o qual seja possível olhar mais para si mesmo e mergulhar fundo em suas próprias dúvidas, tentando discernir o que é real e o que é sonho, o que são dados de realidade e o que são quimeras. Apesar disso, procure não se isolar totalmente e faça contato com as pessoas.

Escorpião

Bom período para curtir a companhia da família e os prazeres da vida doméstica, mas também para sair com amigos ou fazer atividades com pessoas que tenham os mesmos interesses e objetivos. A semana é favorável para trocar ideias e buscar apoio para realizar seus projetos pessoais. No entanto, existe a possibilidade de turbulências emocionais. Portanto, reserve alguns momentos para retiro e reflexão e não tome decisões quando estiver irritado ou a ponto de explodir.

Sagitário

A família, a carreira e o projeto profissional estarão em evidência na semana que se inicia. Preste atenção nas oportunidades que podem surgir de mostrar seu valor. Tente aproveitá-las. Procure se comunicar de forma clara e objetiva e capriche na apresentação. Suas qualidades podem ser reconhecidas e você pode adquirir mais prestígio. O período também é favorável para pensar em fazer algum curso, para fazer viagens curtas e para resolver pendências. Procure ser mais tolerante e tente se relacionar de forma mais carinhosa com os familiares.

Capricórnio

Para você que tem o ascendente em Capricórnio, as questões financeiras estarão em evidência durante esse período, que pode ser bom para fazer negócios e investir energia e dinheiro de forma mais estruturada e rentável. Planeje as coisas pensando nos resultados de longo prazo, mas não se esqueça de que a vida acontece sempre agora. Seja otimista ao analisar as perspectivas futuras e aproveite o momento.

Aquário

As questões relativas ao relacionamento e ao trabalho estarão em evidência para você que tem ascendente em Aquário. A troca afetiva é facilitada e você pode viver os momentos íntimos em geral e a vida sexual em especial de forma mais intensa e gratificante. No trabalho, procure manter o foco e investir energia apenas no que está dando certo. No entanto, podem ocorrer mudanças compulsórias turbulências emocionais incômodas, mas passageiras. Mantenha a serenidade e siga em frente.

Peixes

Começamos a semana com a Lua Cheia em Virgem, o que significa que ela está em oposição ao Sol, que está em Peixes, marcando o início de um novo ciclo, com excelentes oportunidades de realização pessoal. Os relacionamentos, sejam afetivos ou de outra ordem, estarão em evidência durante o período, que também é bom para cultivar o ócio produtivo em providenciais momentos de retiro voluntário. Evite o estresse, evite pensamentos negativos recorrentes, acredite em sua intuição e valorize as pessoas que gostam de você.

Postado em Horóscopo

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados dx parceirx

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Mapa Astral Completo Online

Horóscopo Personalizado
por e-mail. Grátis!

Cadastre-se e faça as melhores escolhas.

Nome
Sexo
Nascimento
 às 

Nasci em horário de verão

Tabela de horário de verão (apenas Brasil)