27/072016

Mapa Astral de Rodrigo Santoro

Ilustre leonino

Rodrigo Junqueira Reis Santoro nasceu em Petrópolis, no dia 22 de agosto de 1975, às 23 h 55 m. Ele é de Leão, com ascendente em Touro e tem a Lua exaltada no signo de  Peixes, configuração que indica sensibilidade refinada, talento artístico e apurado senso estético. Mas não fosse Marte na casa 1, o que lhe confere dinamismo e coragem para correr atrás de seu projeto de vida, talvez ele não tivesse se tornado um ator de sucesso, já que foi reprovado num teste para a minissérie Sex Appeal no começo da carreira.  

Em seu mapa, a Lua está na casa 10, área de experiência associada ao trabalho e à vocação, o que indica sua enorme popularidade e o reconhecimento profissional. Aliás, esta casa é bastante ativada e de forma muito positiva, já que recebe os dois únicos aspectos exatos do mapa. O primeiro é o do Sol, que está na casa das origens, em Leão e faz oposição com a cúspide da casa. O outro é de Urano, planeta que também é regente de Aquário, que está na casa do cotidiano e que faz um aspecto harmônico com a cúspide da casa 10, indicando facilidades e também uma inquietação benéfica que o motiva a percorrer sempre novos caminhos.

Basta dar uma rápida olhada na carreira do rapaz para constatarmos que tal indicação se confirmou. Santoro não se conformou em fazer a linha galã global bonitão e partiu em busca de novas experiências no cinema e também na TV. Depois de chamar a atenção como um padre em Hilda Furação e interpretar alguns personagens em novelas de grande audiência, fez um adolescente que sofre com a intolerância paterna em Bicho de Sete Cabeças; um jovem que sente o peso da herança familiar em Abril Despedaçado e um travesti em Carandiru.

Ele também tem Mercúrio em domicílio em Virgem, que lhe confere facilidade na comunicação e no aprendizado de línguas e Júpiter em Áries em aspecto harmônico com o Meio do Céu, o que indica sua projeção internacional, até com certo glamour, afinal o rapaz é leonino. Santoro provocou inveja em muita gente quando gravou um comercial da Channel fazendo par romântico com Nicole Kidman. Fez uma participação em As Panteras; viveu o parceiro gay de Jim Carrey em O Golpista do Ano; encarnou o rei persa Xerxes em 300, adaptação para o cinema dos quadrinhos de Frank Miller, que lhe rendeu uma indicação para o MTV Movie Awards como melhor vião; fez uma participação em Lost e, no ano passado, participou do remake de Ben Hur, representando Jesus. Recentemente, interpretou o papel principal na primeira fase da novela Velho Chico da Rede Globo. Além da sólida carreira como ator, ele já se arriscou como produtor no filme Heleno, que retrata a vida de um jogador dos anos 40 e 50, dândi, genial e desajustado, que Santoro também interpretou.

E o rapaz é bonito e arranca suspiros de muita gente. Em 2006, ficou na frente de Brad Pitt na escolha de homem mais sensual do mundo promovida pela revista People. Santoro teve casos amorosos com mulheres lindas, como Giselle Bundchen e Ellen Jabour, mas é muito discreto e elegantemente não comenta sua vida pessoal. Apesar disso, com base em alguns indicadores de seu mapa, podemos especular que sua vida amorosa não seja assim tão tranquila. Em seu mapa, a casa dos relacionamentos começa em Escorpião, com Netuno nesta casa e Vênus em queda, ambos em aspecto tenso com Marte, o que é compatível com um dos poucos episódios de sua vida amorosa que vieram a público.  De 1997 a 2000, o moço namorou Luana Piovanni, mas o relacionamento terminou depois que a imprensa divulgou fotos da atriz aos beijos com um empresário no carnaval. Bem, no caso, não se pode dizer que foi assim uma tragédia.

Postado em Mapa Astral dos Famosos

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados dx parceirx

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo: