23/102014

Mapa Astral de Ilustres Escorpianos

Princesa de Mônaco e Príncipe de Gales

Além da coroa, eles têm algo em comum. Apesar de diametralmente opostas, suas  escolhas foram semelhantes. Charles enfrentou a ira da igreja, da família real e da opinião pública, Grace abandonou a vida glamorosa de Hollywood. Ambos abdicaram de coisas importantes para viver uma paixão.

Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor, Príncipe Charles, Príncipe de Gales, Duque de Rothesay ou Duque da Cornualha, nasceu às 21h14m, em Londres, no dia 14 de novembro de 1948. Ele talvez seja o mais velho herdeiro da história e parece que a velha Rainha ainda vai viver muito tempo. Charles tem ascendente em Leão, onde está Plutão, que recebe um quadrado do Sol, que é o regente do ascendente e está em Escorpião, na cúspide da casa 5, configuração compatível com o fato de ele ter se envolvido num caso de adultério que abalou as estruturas da coroa britânica. Entre outras coisas, tal configuração sugere a possibilidade de paixões secretas muito intensas.

principe charles

prince charles exercito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como se não bastasse ser de Escorpião com Sol na casa dos prazeres, ele tem Vênus em conjunção com Netuno, o que parece bastante compatível com sua vida amorosa, sempre muita movimentada. Especula-se que ele tenha tido relacionamentos amorosos com muitas mulheres, entre elas: Davina Sheffield, Jane Ward, que era divorciada, Georgina Russell, filha do Embaixador do Reino Unido na Espanha, Fiona Watson, a Lady Sarah Spencer, além de Lady Tryon, esposa do terceiro Barão Tyron e muitas outras. Parece que ele gostava mesmo de um pouco de emoção extra na coisa toda.

O problema era que nenhuma delas poderia ser considerada seriamente como candidata a princesa. Ele era herdeiro do trono e tinha de escolher uma moça de passado ilibado, de preferência protestante e virgem. Conta-se que Camilla Parker Bowles (guardem este nome) o teria ajudado a escolher uma professora de jardim de infância de 19 anos, Diana Spencer, como a eleita.

Charles se casou com Diana Spencer, a Lady Di, em 1981, e eles tiveram dois filhos, os príncipes Guilherme, Duque de Cambridge e Henrique de Gales. Tudo parecia um conto de fadas, mas a vida real era diferente. O casal já havia demonstrado em público que as coisas não iam bem e havia rumores de um caso extraconjugal do príncipe, que foi confirmado em 1992, quando a mídia divulgou uma gravação telefônica na qual Charles dizia à Camila Parker Bowles que gostaria de ser o absorvente íntimo dela. É parece que a coisa entre eles era mesmo muito intensa e que com Diana não rolava a mesma energia. Bem, o caso foi um escândalo, mas devido à complexidade da situação, Charles e Lady Di só se divorciaram em 1996.

O relacionamento de Charles e Camilla foi um prato cheio para os tablóides sensacionalistas, mas finalmente eles se casaram em 10 de Fevereiro de 2005, em uma cerimônia civil, o que gerou uma nova onda de comentários. A imprensa foi implacável, a igreja e a coroa ficaram numa saiu justa, já que era a primeira vez que isso ocorria, sem contar o fato de que o herdeiro e sua futura mulher já eram divorciados. Charles teve de enfrentar uma pressão fortíssima e quase teve de abdicar do poder para viver livremente seu romance com Camila, o que é compatível com o Sol em quadratura com Plutão e com a configuração geral de seu mapa. Camila recebeu o título de Duquesa de Cornualha, mas jamais poderá subir ao trono.

Grace Patricia Kelly nasceu às 05h31m do dia 12 novembro de 1929, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Ela tem Sol no ascendente, e ambos estão  em Escorpião, onde ela também tem Mercúrio e Marte. Sua Lua está na casa 5, em Peixes e em trigono com Sol e Plutão, ela tem Vênus em Libra e Netuno na casa profissional, configuração compatível com sua biografia.  Ela foi considerada uma das atrizes mais bonitas do cinema, era chamada de a musa de Hitchcock e recebeu muitos prêmios por sua atuação nas telas, entre eles o Oscar em 1955, como protagonista do filme Amar é Sofrer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outros traços de sua personalidade também são compatíveis com as indicações de seu mapa. Ela era uma mulher intensa e sabia o que queria, mas era reservada e instável, sua imagem era a de uma pessoa fria e distante, o que não se encaixava perfeitamente nos estereótipos de Hollywood. Certa vez, um jornalista fez à estrela a mesma pergunta que havia sido feita à Marilyn Monroe: “O que você usa para dormir?“ Diferente de Marilyn, que havia respondido que usava apenas 2 gotas do perfume Chanel nº 5, Grace Kelly respondeu secamente que aquilo não era da conta de ninguém.

“Não houve fase em minha vida em que não tivesse muitas inseguranças, ainda assim, tinha de tomar minhas decisões. De outra forma, outros cuidariam da minha vida.”


Recebendo o Oscar em 1955, com Bette Davis e Marlon Brando

Grace era reservada e prezava sua vida íntima, que parece ter sido razoavelmente  movimentada. Ela perdeu virgindade antes de ingressar para a Academia de Artes Dramáticas de Nova Iork, aos 18 anos, de forma consciente, porque “não queria chegar à faculdade inexperiente nos caminhos do amor”. E teve vários relacionamentos enquanto era solteira, incluindo Clark Gable e Ray Milland, que era bem mais velho do que ela. Até que, em 1955, quando tinha 27 anos, ela conheceu Rainier Louis, o príncipe Rainier, com quem se casou, em 1956. Grace abandonou uma premiada carreira de atriz e se casou com um príncipe, também 7 anos mais velho do que ela, algo possível para quem tem Vênus em sêxtil com Saturno na casa  das posses no mapa.


Casamento com Príncipe Rainier

Sua disposição em ajudar o próximo é outro traço marcante de sua personalidade que está totalmente em consonância com as indicações de seu mapa, no caso Netuno em sextil com ascendente. Em 1964, foi criada a Princess Grace Foundation, uma instituição cujo objetivo é ajudar pessoas com necessidades especiais. Grace Kelly se dedicou à fundação até 1982, ano em que morreu num acidente automobilístico. Na época, houve muita especulação sobre a possibilidade de o carro estar sendo dirigido pela filha de Grace. Nada foi provado, mas tal hipótese não seria impossível astrologicamente falando, já que ela tem a Lua na casa dos filhos no signo de Peixes, indicando sacrifício ou situações nebulosas, que podem ser transformadoras, já que Júpiter, regente clássico de Peixes, se encontra na casa da morte no mapa da princesa.

O legado de Grace Kelly continua sendo lembrado e reverenciado. Depois de sua morte, foi criada nos Estados Unidos a Princess Grace Foundation-USA, cujo objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Grace durante toda sua vida: ajudar artistas emergentes de teatrodança e cinema. Em junho de 1984, o príncipe Rainier inaugurou um jardim público de rosas em Mônaco, uma homenagem à princesa, que era apaixonada por flores. Em 1993, ela se tornou a primeira atriz ser homenageada num selo postal norte-americano. Também foram produzidos muitos documentários e filmes para TV. Além disso, em 2012 ela foi eleita pela revista TIME um dos ícones mais influentes da moda de todos os tempos e logo será lançado um filme para o cinema sobre sua vida, estrelado por Nicole Kidman.

Postado em Mapa Astral dos Famosos

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados dx parceirx

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo: