Sinastria Amorosa - Compatibilidade Amorosa

A sinastria amorosa fornece informações valiosas que permitem que você se conheça melhor e também conheça melhor a pessoa com quem está se relacionando ou quer se relacionar. É uma técnica que consiste na sobreposição dos dois mapas e indica em que áreas vocês combinam e em que áreas vão precisar tomar cuidado ou fazer os ajustes necessários para uma convivência harmônica e prazerosa.

A sinastria identifica afinidades, tendências favoráveis e pontos de convergência, que devem ser explorados, como também as divergências, incompatibilidades e áreas de risco, que precisam ser trabalhadas. Assim, conhecendo a dinâmica do relacionamento, vocês poderão tornar a relação muito mais gratificante e enriquecedora.

Levamos nosso trabalho a sério e queremos que você seja feliz, por isso, temos a obrigação de lembrar que os textos aqui disponibilizados não esgotam as possibilidades do relacionamento. Assim como ocorre com o mapa natal, as variáveis e combinações possíveis só poderiam ser interpretadas em sua totalidade por um astrólogo em uma consulta pessoal. Leia com atenção a interpretação dos aspectos básicos formados entre os planetas nos dois mapas, verifique em que áreas de experiências eles se manifestam e procure fazer uma síntese que lhe permita tornar a relação cada vez mais produtiva e enriquecedora.

Para fazer a sinastria são necessários dois mapas, logo, você vai precisar dos dados básicos para montá-los:

  1. Cidade de Nascimento
  2. Dia, mês, ano e horário, este deve ser o mais exato possível.

Você vai receber um pdf com aproximadamente 18 páginas de texto, nas quais são comentados os seguintes pontos:

  1. Os aspectos (ângulos) entre os planetas no seu mapa e os planetas no mapa da outra pessoa.
    Os planetas representam a dinâmica interior (personalidade, emoção, desejo, etc) e os aspectos indicam a relação entre eles, que pode ser harmoniosa ou tensa, dependendo da natureza dos aspectos.
  2. A posição dos planetas no seu mapa nas casas do mapa da outra pessoa.
  3. A posição dos planetas do mapa da outra pessoa nas casas do seu mapa.

As casas indicam as áreas de experiência da vida (família, relacionamento, trabalho, etc.) Então, os planetas indicam o que acontece e as casas indicam onde acontece.