https://www.viastral.com.br/materia/brad-pitt-ilustre-sagitariano/

Promoção: Amor em sintonia com os astros

Na compra da Sinastria do casal, ganhe o Mapa Astral de cada um.

Mapa Astral de Brad Pitt

Ilustre Sagitariano

Apesar de certa irregularidade, Brad Pitt provou que não é só um rosto bonito e construiu uma carreira sólida em filmes como Seven, Clube da Luta e Sete Anos no Tibet.

William Bradley Pitt

Brad Pitt nasceu em 18 de dezembro de 1963, às 06h33m, numa cidade chamada Shawnee, em Oklahoma. É um sagitariano legítimo, aliás, duplamente, já que, além do signo, seu ascendente também é Sagitário, signo associado à idéia de expansão e abundância, à busca constante por novos territórios e por um sentido para a vida.

Mapa astral de Brad Pitt

Como se não bastasse, ele tem o planeta Júpiter, que é o regente de Sagitário, na casa 4, em aspecto harmônico com seu ascendente, que é onde ele também tem o Sol. São indicações de uma pessoa de natureza inquieta e autoconfiante, com predisposição a buscar grandes objetivos, mesmo que pareçam distantes. E ele demonstrou claramente tais características em 1986 quando, pouco antes de se formar, largou o curso de jornalismo na Universidade do Missouri para tentar a vida artística na Califórnia. Talvez o mundo tenha perdido um bom jornalista, mas ganhou um astro do cinema.

Em concordância com o stellium em Capricórnio, um dos signos dominantes em seu mapa, quando foi necessário, ele trabalhou duro e fez o que era preciso para se sustentar até alcançar o sucesso. Foi motorista, entregador de pizza, carregador de geladeira, operador de telemarketing e até recepcionista de uma lanchonete em Los Angeles, com o detalhe que ele tinha de trabalhar vestido com uma fantasia de frango. Mas logo as coisas mudariam. 

 

Parece que o destino tem sido muito generoso com Brad Pitt, o que é compatível com as indicações de seu mapa natal. O sucesso profissional, principalmente em atividades relacionadas à comunicação, é indicado por Mercúrio em Capricórnio, que é regente da casa 10 e está em trigono com esta casa. A vida familiar intensa e estruturada é indicada por Júpiter na casa 4 e Lua em conjunção com Vênus em Capricórnio. Sua movimentada vida afetiva é compatível com a indicação da casa 7 em Gêmeos, que também pode indicar mais de um casamento. De fato, antes de se casar com Angelina, ele teve relacionamentos sérios com atrizes também bonitas e famosas, como Juliette Lewis, Gwinet Paltrow, e também Jenifer Alliston, com quem foi casado durante 5 anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2005 e formaram o casal mais invejado do cinema mundial. Eles representaram uma espécie de versão politicamente correta de Richard Burton e Elizabeth Taylor do século 21. Ambos são lindos, talentosos e bem sucedidos, mas em vez da ostentação, das jóias caríssimas e do glamour das festas, eles escolheram o engajamento e o trabalho em causas humanitárias. Ela é Embaixadora da Boa Vontade da ONU e eles atuam juntos em missões sociais em países do continente africano.

 Aliás, há várias indicações em seu mapa de tendência a certo idealismo, com  convicções e ideais sólidos e a um forte senso de ética. Há também indicações de uma idéia de universalidade, como se ele sentitsse que o mundo é sua casa e sua casa é o mundo, o que é compatível com fatos significativos de sua vida. Basta lembrar que o casal tem 3 filhos legítimos e mais 3 adotados em outros continentes do mundo. Além disso, o primeiro filho do casal nasceu na Namíbia e o casal de gêmeos nasceu na França. E é interessante que ele tenha protagonizado o filme Babel que, de certa forma, corresponde a essa idéia.

Brad Pitt já foi indicado várias vezes para o Oscar, Globo de Ouro e outros, mas ganhou apenas prêmios menores como ator e alguns menos prestigiados, como o Framboesa de Outro pela pior dupla em Entrevista com o Vampiro em 1994, e o de “O Homem Mais Sexy do Mundo" dado pela revista People em 1995 e novamente em 2000. Nada que o desabone. Afinal, não se pode  culpá-lo por sua beleza e sua imagem de alguém sensível e confiante, mas desprotegido, um tanto reservado e com um toque de melancolia, características que exercem fascínio sobre seus admiradores e que são compatíveis com as indicações de sua Lua e Vênus em Capricórnio.

E apesar de certa irregularidade, Brad Pitt tem se esforçado para construir uma carreira sólida e provar que não é apenas mais um rostinho bonito. E tem demonstrado seu talento e sua versatilidade em filmes como Seven, Os Doze Macacos, Clube da Luta, Sete Anos no Tibet, Encontro Marcado, Bastardos Inglórios e O Estranho Caso de Benjamin Button.



O que achou do artigo?

Comente abaixo:



Matérias relacionadas

Busca

MAPA ASTRAL GRÁTIS



:

Mapa em horário de verão?

Não   Sim