Gêmeas de Gêmeos

Mapa Astral de Ashley e Mary Kate Olsen


Ashley Olsen nasceu em Van Nuys na Califórnia, no dia 13 de Junho de 1986 às 09:43h e sua irmã Mary Kate Olsen nasceu às 09:45h. Elas são de Gêmeos, com a Lua em Virgem, combinação que favorece a comunicação, já que ambos os signos são regidos por Mercúrio. O ascendente está em Leão, signo regido pelo Sol, o que indica um projeto pessoal relacionado ao mundo artístico e ao entretenimento, indicação que se confirmou bem cedo.

Mapa de Ashley Olsen Mapa de Mary Kate Olsen

 

As meninas começaram a carreira aos nove meses de idade, precocidade que é apontada por Marte na casa 6. Elas estrearam na série de televisão dos anos 80, Três É Demais, se revezando no mesmo papel. Os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que o papel era feito pelas gêmeas, que eram apresentadas como uma única criança, com o nome "Mary Kate Ashley Olsen". Nada mais geminiano.

Depois disso, elas estrelaram vários filmes e séries, fizeram muitas campanhas publicitárias e licenciaram brinquedos, desenhos e games. Quando completaram 18 anos, elas saíram da casa da mãe, foram para Nova York fazer faculdade e assumiram o controle da carreira. A partir daí, elas se tornaram produtoras e também começaram a trabalhar no mundo da moda, como estilistas e depois como empresárias, o que também é indicado por Touro na casa 10 do mapa, relativa à vocação e vida profissional. O regente deste signo, Vênus, planeta das artes, da proporção, das formas e da beleza, está na casa 12, na qual também está Mercúrio, o que sugere uma espécie de percepção intuitiva das aspirações estéticas coletivas.  

Em 2004, as gêmeas Olsen receberam uma estrela na Calçada da Fama, tornando-se as mais jovens celebridades a receber tal honra. Além de atrizes, produtoras e estilistas, as meninas se tornaram empresárias da moda e montaram uma grife de sucesso, Em 2008, publicaram o livro "Influence", uma compilação de entrevistas com muitas das pessoas mais proeminentes da área. Também foram indicadas para alguns prêmios e ganharam outros. Em 2012, elas foram escolhidas como as melhores estilistas de moda feminina, com a marca The Row, no CFDA Fashion Awards, considerado o Oscar da moda. Em 2014 ganharam o prêmio de Designer de Acessórios do Ano. Elas também são donas das badaladas marcas Elizabeth and James e Olsenboye.

Toda essa atividade lhes rendeu fama e muito dinheiro. Hoje, estima-se que a fortuna das gêmeas seja de mais de 300 milhões de dólares, o que lhes dá o título de as mais jovens e ricas celebridades do mundo, pelo menos entre as gêmeas.

Outra indicação que se confirmou, é a preocupação com as causas sociais, indicada por Sol na casa 11, associada aos ideais e à preocupação com o coletivo. Ainda em 2004, as moças assinaram um compromisso de garantir a licença maternidade a todas as costureiras que trabalhavam para a grife em outros países, como Bangladesh. 

Elas são gêmeas e têm mapas praticamente iguais, apenas com uma diferença de um grau no ascendente e poucos minutos da Lua, mas é claro que fizeram algumas escolhar diferentes.Ashley continuou vivendo em Nova York, enquanto Mary Kate voltou para a Califórnia, onde teve alguns problemas, sofreu de anorexia nervosa e parece ter abusado do uso de drogas, o que pode ser uma das possíveis manifestações da Lua no ascendente em trigono com Netuno. Hoje, embora continuem trabalhando juntas, já não são inseparáveis como antes. E, como que para enfatizar as diferenças, Mary Kate fez uma plástica e já não é confundida com a irmã.

(Se você está se perguntando por que gêmeos têm comportamento diferente, acesse: Os gêmeos e a questão estatística/)



O que achou do artigo?

Comente abaixo:



Matérias relacionadas

Busca

MAPA ASTRAL GRÁTIS




:

Mapa em horário de verão?

Não   Sim



Cadastre-se