14/062015

Mapa Astral de Johnny Depp

Um Ilustre Geminiano

Johnny Depp

Johnny Christopher Depp II é uma pessoa singular. Descendente de índios, irlandeses e alemães, nasceu no dia 9 de junho de 1963, em Owensboro, cidadezinha do Kentucky, nos Estados Unidos. Ele é de Gêmeos, ascendente em Leão. Então, não é surpresa que tenha múltiplos talentos, como se pode ler na previsão do Viastral para este signo:

“...pode apresentar muitas habilidades intelectuais e/ou manuais, e assim, escrever bem, aprender rapidamente a tocar algum instrumento musical, desenhar ou algo assim.”

Mapa Astral Johnny Depp

Mapa Astral de Johnny Depp

 

Além de ator, Johnny Depp é músico. Aos 16 anos, largou os estudos para investir na carreira musical como guitarrista da banda The Kids, chegando a abrir shows para Iggy Pop, Duran Duran e The B-52's, entre outros. Também é diretor e empresário. Já investiu parte dos milhões de dólares que ganha todos os anos em um restaurante tibetano em Paris, em sociedade com Sean Penn e John Malkovich, e em boates na Estônia e em Los Angeles. Foi na porta da última, chamada Viper Room, que seu amigo e ator River Phoenix morreu de overdose, em 2003, o que custou a Johnny Depp uma acusação por venda de drogas.

Seus pais se separaram quando ele era adolescente, possibilidade indicada por sua Lua em Capricórnio, em aspecto tenso com Júpiter, o que o marcou muito e o levou a tatuar no braço o nome da mãe. Em 1983, então com 20 anos, casou com a atriz Lori Ann Allison, cujo nome aparece riscado no capacete do personagem do ator em Platoon, que Depp fez em 1986, ano em que se separou. Depois, teve vários romances. Namorou a modelo Kate Moss e as atrizes Jennifer Grey e Winona Ryder, a quem jurou amor eterno tatuando no braço "Winona forever". Depois do fim do romance, ele removeu parte da inscrição, deixando apenas "Wino forever!", algo como “Bêbado para sempre”. Bem coisa de geminiano.

Sua beleza, seu charme natural e sua imagem sedutora são indicados claramente por Vênus em Touro, conjunção com Mercúrio na casa 10, que também apontam seus múltiplos talentos. Em 1995, foi incluído na lista da Empire dos 100 atores mais sexy da história do cinema, em 2003 e 2009, foi eleito pela revista People o homem vivo mais sexy do mundo, além de já ter ganhado vários prêmios como ator. O fato é que ele foi chamado de “máquina de amar” e é curioso o fato de ter interpretado Don Juan de Marco, filme no qual interpreta um jovem que diz ser Don Juan e narra suas inúmeras conquistas a seu analista, interpretado por ninguém menos do que Marlon Brando, de quem Johnny se tornou grande amigo.

Como ator, Johnny Depp se especializou em interpretar personagens excêntricos, em filmes como: Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood,  A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A Fantástica Fábrica de Chocolate, Profissão de Risco, etc. O papel que mais marcou sua carreira foi o estranho capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, personagem que teria sido inspirado em Keith Richard, guitarrista dos Rolling Stones. Também fez uma parceria longa e frutífera com o genial e amalucado diretor Tim Burton, de quem é amigo e compadre. É, Johnny é diferente. Basta ler o texto do Viastral para Urano no ascendente, como é o caso dele.

“Você é independente, original e talvez um pouco excêntrico. É amante da liberdade, e sempre busca novas e incomuns formas de expressar suas idéias.”

Personagens de Johnny Depp

Em 1999, mudou-se para uma vila na França com a namorada Vanessa Paradis, também atriz e cantora. Os nomes dos filhos do casal, Lily e Jack, foram tirados dos nomes de personagens do filme A Lenda. Depp tem o nome do garoto tatuado no braço e usa um bracelete feito pela filha. Também tem uma casa em Los Angeles, que pertenceu ao mito do cinema de terror, Bela Lugosi, além de outras, em Nova York e Bahamas, onde tem uma ilha, cujas praias levam nomes de familiares e amigos.

Johnny Depp é um dos atores mais famosos e queridos da história do cinema e tem um carisma singular, que ele utiliza profissionalmente com maestria, tendência apontada pela conjunção de Marte, Plutão e Urano em aspecto harmônico com o Meio do Céu.

Curiosidades e esquisitices:

  • É fã de Jack, o Estripador
  • Foi preso em 1994 por destruir um quarto de hotel em Nova York. O motivo alegado pelo astro teria sido a presença de um tatu dentro do armário
  • Gosta da série britânica Doctor Who e fez parte do elenco de Anjos da Lei, que foi exibida por cinco anos, mas declarou diversas vezes que não gostava do trabalho
  • Em pelo menos oito de seus filmes ele interpreta personagens cujos nomes estão no título do filme
  • Em pelo menos 10 filmes interpretou personagens reais
  • Em 1999, foi preso novamente por brigar com fotógrafos em Londres
  • Adotou o cavalo usado por ele no filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
  • Estreou na direção com O Bravo, onde também atuou e escreveu o roteiro
  • Para convencer os produtores a aceitar a ideia dos dentes de ouro de Jack Sparrow, foi a um dentista e encapou vários dentes
  • Foi o único a ser indicado para o Oscar de Melhor Ator por um filme da Disney: Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
  • Não gosta que fotografem seus filhos
  • É generoso e costuma fazer doações, como os US$ 2 milhões para o Great Ormond Street, hospital de Londres que cuidou de sua filha quando ela teve um problema renal, uma gorjeta de US$ 4.000, e o cachê do filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, que ele doou para a filha do ator Heath Ledger, que morreu durante as filmagens

 

Postado em Mapa Astral dos Famosos

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados dx parceirx

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo: