21/062015

Mapa Astral de Gisele Bündchen

Ilustre (e desejada) canceriana

Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bünchen é de Câncer, tem ascendente em Capricórnio. Ela é de Horizontina, município gaúcho que, hoje, tem cerca de 20 mil habitantes, muito mais do que devia ter em 1980, ano em que nasceu a mais invejada e cobiçada modelo de todos os tempos.

Mapa Astral Natal Gisele Bündchen
Gisele Bündchen  - 20/07/1980 17h - Horizontina – RS

Em 20 anos de carreira, Gisele desfilou para as marcas mais famosas do mundo, fez dezenas de campanhas publicitárias e mais de 500 capas de revista o que lhe rendeu um patrimônio estimado entre 150 e 400 milhões de dólares. Entre 2004 e 2010 a revista Forbes a elegeu como a modelo mais bem paga do mundo. Em 2013, foi eleita pela Revista Época uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil. Já namorou Leonardo di Caprio, é casada com o bonitão Tony Brady, jogador de futebol americano, com quem tem dois filhos e em 2004 fez uma incursão no cinema no filme Taxi. Nada mal para uma moça (ou jovem senhora?) que ainda vai fazer 35 anos.

Ao que podemos atribuir tanto sucesso? Sim, claro, ela é linda, além de atraente e naturalmente sedutora, o que é evidenciado por Vênus em Gêmeos em trígono exato com Plutão em Libra. São qualidades necessárias, mas não suficientes. Basta lembrar que há muitas mulheres com tais características por aí. Não se pode dizer que seu brilho profissional se deva a um ou outro talento específico. Claro que sempre temos de analisar a configuração geral do mapa, mas, no caso de Gisele, alguns aspectos se destacam.

Vejamos, ela tem ascendente em Capricórnio, indicação clara de necessidade de realização profissional e reconhecimento, de grande capacidade produtiva, ambição, forte poder pessoal, força de vontade e determinação para atingir seus objetivos e realizar seu projeto de vida. Tais características são reforçadas por Marte e Plutão na casa da carreira, em Libra, cujo regente, Vênus, está na casa do trabalho cotidiano de Gisele. Então não é surpresa que ela, que tem Lua em Escorpião e não é nada ingênua, tenha se destacado no meio da moda, que ganhe dinheiro com sua imagem que é associada ao que é belo, refinado, agradável aos sentidos, etc.

Outra indicação do seu mapa confirmada por sua biografia é a necessidade de se envolver em questões sociais e humanitárias  representadas por Urano na casa 11, em sextil com Saturno. Gisele participou da campanha "I am African" e abriu mão do cachê do comercial do American Express Red Card, iniciativas que visavam dar visibilidade e ajudar as vítimas do vírus HIV. Em parceria com o ex-vice presidente americano Al Gore, participou da campanha Energia Sustentável para Todos. Em 2009, foi designada como Embaixadora da Boa Vontade para o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e, no mesmo ano, eleita "heroína nacional brasileira" ficando na frente de Luís Inácio Lula da Silva e de Ronaldo, o Fenômeno.

Gisele Bündchen e Patrícia Bündchen
Gisele Bündchen e Patrícia Bündchen

Astrologicamente, o caso de Gisele também é interessante por nos remeter a um tema que sempre é usado como argumento contra a astrologia. Ela tem uma irmã gêmea. Muitos poderiam fazer a simplória pergunta: “Então, por que a irmã não é famosa como a Gisele?“ Como já escrevemos sobre isso aqui: https://www.viastral.com.br/materia/os-gemeos-e-a-questao-estatistica/, não vamos tentar responder a essa pergunta.  Basta lembrar que, por dedução, ambas têm Vênus, que simboliza as artes, a moda, mas também o trabalho cotidiano e o dinheiro, na mesma posição, em Gêmeos, na casa do trabalho, signo que representa os irmãos, indicação clara de que elas poderiam trabalhar juntas. Então, adivinharam? Patrícia Bündchen é a empresária de Gisele.

Postado em Mapa Astral dos Famosos

Deixe um Comentário

 

Compatibilidade Solar

Seus dados

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo:

Dados do(a) parceiro(a)

Sexo:  Masculino   Feminino  

Signo: