[ÚLTIMOS DIAS] ANO NOVO VIASTRAL | Previsões para o seu ano por apenas R$ 39,50

Mapa Astral de Brad Pitt

Ilustre Sagitariano

Ao longo de sua carreira, Brad Pitt provou que não era só um rostinho bonito e conquistou prestígio em filmes como Seven, Clube da Luta, Bastardos Inglórios, Sete Anos no Tibet, Troia, Encontro Marcado e tantos outros.
Mapa Astral de Brad Pitt

 

William Bradley Pitt

Brad Pitt nasceu em 18 de dezembro de 1963, às 06h33m, numa cidade chamada Shawnee, em Oklahoma. É um sagitariano legítimo, aliás, duplamente, já que, além do signo, seu ascendente também é Sagitário, signo associado à idéia de expansão e abundância, à busca constante por novos territórios e por um sentido para a vida.

Mapa astral de Brad Pitt

Como se não bastasse, ele tem o planeta Júpiter, que é o regente de Sagitário, na casa 4, em aspecto harmônico com seu ascendente, que é onde ele também tem o Sol. São indicações de uma pessoa de natureza inquieta e autoconfiante, com predisposição a buscar grandes objetivos, mesmo que pareçam distantes. E ele demonstrou claramente tais características em 1986 quando, pouco antes de se formar, largou o curso de jornalismo na Universidade do Missouri para tentar a vida artística na Califórnia. Talvez o mundo tenha perdido um bom jornalista, mas ganhou um astro do cinema.

Em concordância com o stellium em Capricórnio, um dos signos dominantes em seu mapa, quando foi necessário, ele trabalhou duro e fez o que era preciso para se sustentar até alcançar o sucesso. Foi motorista, entregador de pizza, carregador de geladeira, operador de telemarketing e até recepcionista de uma lanchonete em Los Angeles, com o detalhe que ele tinha de trabalhar vestido com uma fantasia de frango. Mas logo as coisas mudariam. 

Parece que o destino tem sido muito generoso com Brad Pitt, o que é compatível com as indicações de seu mapa natal. O sucesso profissional, principalmente em atividades relacionadas à comunicação, é indicado por Mercúrio em Capricórnio, que é regente da casa 10 e está em trigono com esta casa. A vida familiar intensa e estruturada é indicada por Júpiter na casa 4 e Lua em conjunção com Vênus em Capricórnio. Sua movimentada vida afetiva é compatível com a indicação da casa 7 em Gêmeos, que também pode indicar mais de um casamento. De fato, antes de se casar com Angelina, ele teve relacionamentos sérios com atrizes também bonitas e famosas, como Juliette Lewis, Gwinet Paltrow, e também Jenifer Alliston, com quem foi casado durante 5 anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2005 e formaram o casal mais invejado do cinema mundial. Eles representaram uma espécie de versão politicamente correta de Richard Burton e Elizabeth Taylor do século 21. Ambos lindos, talentosos e bem sucedidos, mas em vez da ostentação, das jóias caríssimas e do glamour das festas, eles escolheram o engajamento e o trabalho em causas humanitárias. Ela, Embaixadora da Boa Vontade da ONU, ele, envolvido na defesa de várias causas e missões sociais em países do continente africano.

Aliás, há várias indicações em seu mapa de tendência a certo idealismo, com  convicções e ideais sólidos e a um forte senso de ética. Há também indicações de uma idéia de universalidade, como se ele sentitsse que o mundo é sua casa e sua casa é o mundo, o que é compatível com fatos significativos de sua vida. Basta lembrar que o casal teve 3 filhos legítimos e mais 3 adotados em outros continentes do mundo. Além disso, o primeiro filho do casal nasceu na Namíbia e o casal de gêmeos nasceu na França. E é interessante que ele tenha protagonizado o filme Babel que, de certa forma, corresponde a essa idéia.

Infelizmente, devido ao que Angelina chamou de diferenças irreconciliáveis, eles se separaram em 2016. Depois disso, o ator frequentou por 2 anos os Alcólicos Anônimos, o que não chega a ser surpresa, já que ele tem Netuno em Escorpião em contato harmônico com Vênus e Lua no mapa.  

Brad Pitt ganhou vários prêmios, como ator, como o Globo de Ouro e outros, alguns menos prestigiados, como o Framboesa de Outro pela pior dupla em Entrevista com o Vampiro em 1994, e o de “O Homem Mais Sexy do Mundo" dado pela revista People em 1995 e novamente em 2000. Nada que o desabone. Afinal, não se pode  culpá-lo por sua beleza e sua imagem de alguém sensível e confiante, mas desprotegido, um tanto reservado e com um toque de melancolia, características que exercem fascínio sobre seus admiradores e que são compatíveis com as indicações de sua Lua e Vênus em Capricórnio. Mas em 2020, depois de ter sido indicado ao prêmio várias vezes, ele finalmente ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel como um dublê veterano em Era uma vez...Holywood. 

Apesar de certa irregularidade, Brad Pitt tem se esforçado para construir uma carreira sólida e provar que não é apenas mais um rostinho bonito. E tem demonstrado seu talento e sua versatilidade em filmes como Seven, Entrevista com o Vampiro, Os Doze Macacos, Clube da Luta, Sete Anos no Tibet, Encontro Marcado, Bastardos Inglórios, Troia e O Estranho Caso de Benjamin Button.



O que achou do artigo?

Comente abaixo:



Matérias relacionadas

Busca

MAPA ASTRAL GRÁTIS



:

Mapa em horário de verão?

Não   Sim